0 Comments

MatériaMais Notícias

Os nervos ficaram à flor da pele entre os companheiros do Botafogo na derrota para o Corinthians. Durante o segundo tempo, quando o Timão já havia aberto 2 a 0 no placar, Cícero e Gilson bateram boca, com direito a muitos palavrões e gritaria, e tiveram que ser separados pelos próprios companheiros.

O episódio ocorreu aos 23 minutos do segundo tempo. No calor da partida, os dois companheiros de clube se descontrolaram e deixaram a emoção falar mais alto. Após a partida, Eduardo Barroca comentou sobre o ocorrido, dizendo que Cícero e Gilson já se acertaram.

– Os jogadores se cobraram numa situação específica, mas já está tudo resolvido entre eles, já conversaram, coisa de jogo realmente. A gente tem que tirar as lições coletivas e individuais dos problemas que tivemos contra o Corinthians para levar como soluções para o jogo com a Chapecoense – afirmou.

O Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 na Arena Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mauro Boselli e Everaldo fizeram os gols que construíram a vitória do Timão. Com o resultado, a equipe de Eduardo Barroca pode perder posições na classificação do Campeonato Brasileiro.

RelacionadasBotafogoApesar da derrota, Barroca exalta segundo tempo do Botafogo: ‘Tivemos um controle maior do jogo’Botafogo17/08/2019BotafogoLucas Campos exalta Barroca: ‘Ele me dá confiança e liberdade’Botafogo17/08/2019Galeria PremiumPouco criativo, Botafogo é dominado em derrota para o CorinthiansGaleria Premium17/08/2019

Related Posts