0 Comments

MatériaMais Notícias

A “Família Botafogo” voltou a entrar em pauta. Espírito coletivo bastante destacado por Luís Castro internamente, a força do grupo foi exaltada por Chay após o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

RelacionadasBotafogoVP do Botafogo exalta presença de Diego Loureiro: ‘É hora de apoiar’Botafogo25/04/2022BotafogoTorcida do Botafogo ocupa mais de um terço do público em empate com o Atlético em GoiâniaBotafogo25/04/2022BotafogoTorcida do Botafogo compra 20 mil ingressos para jogo contra o Juventude, pelo BrasileirãoBotafogo25/04/2022

+ Com ‘dor de cabeça’, Botafogo só pensa em novo goleiro em caso de oportunidade de mercado

O camisa 14 entrou no decorrer da partida na Serrinha e foi importante para o Glorioso buscar o empate. A equipe de Luís Castro pressionou o Dragão durante todo o segundo tempo e marcou no último minuto do duelo. Chay destacou o espírito do grupo nas redes sociais.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

– Respeito máximo a esse grupo! Parabéns família, lutamos JUNTOS até o final. Todos são importantes no processo. Futebol não se faz com 1 atleta e sim com o conjunto – escreveu o meia.

O Botafogo volta aos gramados às 11h deste domingo para enfrentar o Juventude no Estádio Nilton Santos pela 4ª rodada do Brasileirão.

Related Posts